A cada 21 dias tenho certeza que a mulher é a perfeita descendente do (a) macaco (a). Lembro de uma vez em que estava conversando com um amigo e ele ficara abismado por que nós mulheres depilávamos as sobrancelhas... Sim, isso acontece e muito mais!Quando eu iniciei a via crucis da depilação ainda era a frio, mas me disseram que após alguns anos os pelos iriam diminuir, desde então eu vinha encarando o martírio de maneira nobre... (aliás tenho certeza que quem inventou os métodos de depilação ou era homem, ou odiava as mulheres!!!) Hoje, 21 anos depois, os pelos continuam lá!!! Eles vão diminuindo apenas no local onde não dói!!! Pode tamanha injustiça?
E não bastando você encarar todo mês depilar a cava do contorno, e outros locais péssimos que o horário não me deixa falar, ainda vão surgindo pelinhos em locais completamente inusitados (queixo, mamilos, etc...). Ahhhhhhhh!
A única esperança é que se invente algo que possa fazer este processo humanamente suportável. Sim, por que até a depilação a laser, arde pra caramba, tem que fazer mais de uma sessão e dói a valer no bolso...
Mas, sabe o que é pior, é que apesar de tudo isto continuamos lá, mensalmente, para podermos usar regatas, biquinis e despertar a atenção masculina, a inveja feminina e aumentar a auto estima! Portanto: FORA OS PÊLOS!!! (pode puxar, mas dá pra deixar a pinça pra depois?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você acha disso?