Sobre o Blog

Quem disse que após os trinta a vida fica mais fácil?
Compartilhe das desventuras e sucessos (raros, mas existem!) de uma balzaquiana típica (ou não...)!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Uma luta contra o tempo...

Gostaria de dizer a você, querida amiga, que os 30 anos serão os melhores de sua vida... Vamos expor alguns fatos e deixar a você a decisão de que rumo tomar nesta fase, como dizer, única (para não falar aterrorizante!). Calma, não se desespere!!! (ainda...)

1. Gravidade - Sim, ela existe. Quando você fizer exatamente 30 anos e 1 segundo de vida, sentirá os efeitos inquestionáveis desta força que tudo atrai para baixo. Seus peitos empinados e bunda durinha, de repente passam a insistentemente querer apontar para o chão, e quando você menos espera estará comprando uma bermuda lupo ou, então, fazendo uma lipo...

2. Dermatologista - Comece sua poupança para este profissional indispensável em sua vida! Por incrível que pareça algumas mulheres aos 30 anos começam a ter espinhas... Eu sou uma que não tive durante a adolescência e fui presenteada após ser balzaquiana, além é claro das manchas solares (fruto da utilização de Rayto del Sol na sua adolescência - para quem não lembra, era um bronzeador argentino que nos deixava com uma cor alaranjada... o ó!), peelings para tiras as células mortas e dar uma esticadinha na pele que começa a ficar flácida (isso se você não passar direto ao botox!).

3. Psicólogo - É o melhor amigo da mulher de trinta, com ele você vai tentar entender e, óbvio, não conseguir, o porquê que você ainda não conseguiu aquela vida perfeita de novela das oito, um emprego com um salário maravilhoso, um galã de apetite sexual incontrolável e rico como marido, um corpo perfeito sem o menor esforço, uma família de porta retrato. (Maldito Manoel Carlos!)

Mas nem tudo são lágrimas, você vai viver muitas aventuras, vai ter muitos amores e vai compartilhar cada momento com amigos que você tem certeza que pode contar! (Sonha Alice! rsrsrs)

2 comentários:

  1. adorei. :)
    mas acho que a vida não é como idealizamos (sim, maldito manoel carlos) desde bem antes dos 30.
    fazer o q?
    fechar os olhos e cantar alto:
    "NINGUÉM QUER A MORTE: SÓ SAÚDE E SORTE!!"
    um beijo enorme pra vc, que amo.
    carolina cilindra

    ResponderExcluir

O que você acha disso?